A FEIRA HIPPIE DE IPANEMA , UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA

O ano de 2018 a nossa Feira Hippie de Ipanema estará completando cinquenta anos de atividades na Praça Gal Osório. Como parte das comemorações do aniversário, um grupo vem se reunindo com o intuito de promover este evento semanal para alcançarmos melhores resultados nas vendas,  nesta época de crise em que estamos vivendo no Rio de Janeiro.

Nosso propósito é juntar todos os colaboradores  internos; artesãos e artistas plásticos para que possamos alcançar resultados favoráveis ao bom desempenho de cada um e o todo , em última instância. Para que isso ocorra de forma organizada , estamos convidando os nossos expositores para que cada um conte um pouco de sua história  e dos seus trabalhos, através  de curtos  vídeos que serão gravados por nossa equipe para serem divulgados pela rede.

Não existe saída individualmente e foi de maneira natural e unida que chegamos até aqui  e assim seguiremos em frente até atingirmos os nossos objetivos.

Contamos com a colaboração de todos aqueles que tenham interesse e a compreensão que a união faz a força e que todos somos responsáveis e beneficiários do sucesso alcançado  e que esta sendo comemorado neste ano de 2018.

Através  dos videos feitos por profissionais habilitados vamos mostrar ao mundo que a Feira Hippie de Ipanema continua viva.

Aos poucos vamos construir juntos e recuperar a nossa imagem perante a opinião pública, mostrando o que há de melhor dentro  do nosso espaço e trabalho. Contamos com a colaboração da Comissão de Administração hora em exercício e com os Órgãos  Administrativos da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Fred Araujo é Produor Cinematografico, Jornalista e Artesão da Feira Hippie de Ipanema, desde 1972.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top